02 janeiro 2011

Lunch Time


Imagine uma cidade onde as criaturas mitológicas mais famosas podem viver suas vidas em paz. Uma cidade onde o Abominavel Homem das Neves trabalha numa construção, ou uma fadinha tem emprego certo no serviço de entregas rápidas. Essa é M´kay City, onde os montros e humanos vivem em harmonia. E é nessa cidade exótica e divertida que se passa nossa história


LUNCHTIME acompanha as aventuras do Restaurante da Asuka, uma vampira muito explosiva e metida a malvada, e seus amigos, Yumiko, uma sereia com um incrível talento na cozinha, e Takashi, o azarado pescador que fornece peixes para o restaurante. Entre clientes irritados, concorrência desleal e vários desafetos, o trio vai tocando suas vidas, num dia-a-dia cheio de aventuras engraçadas e inesperadas.

A revista LUNCHTIME é uma coletânea das histórias da série publicada na revista MANGÁ K, reunidas numa edição com acabamento especial, comemorativa dos 10 anos da história.



Gostou dos nossos mangás? Quer ver este grupo crescer cada vez mais para trazer qualidade, diversão e ótimas histórias para vocês? Então ajude-nos, divulgando no Facebook, Twitter, E-mail etc.
Abaixo tem os ícones com links diretos para suas páginas de relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário