02 fevereiro 2010

Ressaca Family - Resultados

Estavamos presentes, eu, Wallace Nightwalker - SED Spirit Energy Daibakuhatsu, Suzani Figueira - Monogatari, Estúdio Magyluzia - MangaK, Vinicius - Digude, e Washington - Super Fight. Mesmo com a infro estrutura do evento dividindo-o em duas partes distintas: stands e palco - comix, games, cosplay e Zine Expo - ficamos bem alocados, em uma área bem acessada e visível.

Infelizmente o pequeno público do evento, somado a sequencia grande de eventos nas últimas semanas, e ao período de férias, diminuiram e muito nas vendas dos mangas. Aproveitamos o tempo extra para desenhar, e também adiantamos os topicos da próxima reunião do grupo.

Entraremos agora numa pausa, pois o mes de fevereiro não parece ter eventos. Em março estaremos de volta com muito mais dos melhores Mangas Brasileiros!!

Não quer esperar?, peça por correio agora mesmo!!

2 comentários:

  1. Fala Nightwalker! Comprei um zine seu num evento no Rio e gostei muito (faz uma penca de anos!). Agora não estou mais no RIo, mas continuo atrás dos zines pela net (conversei com vc na comunidade do orkut, sobre o post do concurso espanhol). Bem, estou vendo o site, muito bacana. Gostaria de avisar que a sessão de tutoriais não tem links. Está em construção ainda? Estou pensando em fazer um zine tbm e todas as dicas são bem vindas!

    ResponderExcluir
  2. Na vdd Nightwalker queria falar com vc sobre um caso sério se possivel me add no msn. yugi_mib@hotmail.com.

    Na vdd estou querendo fazer um evento destinado apenas para fanzine na gibiteca da minha cidade e queria usar a marca ZINE EXPO, uma espécie de versão aqui no meu estado. Um ZINE EXPO - CE, entende...

    ResponderExcluir