10 outubro 2010

Em dezembro: Magic Ystin



Continuando com nosso incentivo ao quadrinho nacional, em dezembro o Studio Gota Zine lança "Magic Ystin" de Laio Yuni.
Nos conhecemos no ultimo Anime Family e percebendo sua grande vontade de realmente participar deste pequeno grupo decidimos apoiá-lo e ele está mostrando que tem muito talento e força de vontade.
O blog já está no ar para quem quiser conhecer um pouquinho mais de seu trabalho que já tem teasers e até trilha sonora!


Não percam em dezembro: MAGIC YSTIN!

Título: Magic Ystin
Autor: Laio Yuni

A trama fala de uma magia que nasceu em um mundo chamado Genza. Usando ela, Kauk quer novamente a paz que existia antigamente em seu país. O mangá tem como gênero Shonen e, para quem gosta, forte influência do Visual Key.

Visual kei ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.

Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo, orgão, cravo e piano (exemplo de bandas que utilizam esta influência seriam MALICE MIZER, Moi dix Mois e Sito Magus). Uma das peculiaridades desse movimento é a ênfase na aparência de seus artistas, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve, mas quase sempre misturada com a androginia, e shows chamativos. No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem e vice-versa.[fonte: Wikipedia]


Em breve mais informações!