10 agosto 2009

Zine Expo




Fanzine Expo é a oportunidade perfeita para vocês, que assim como nós produzem mangás de forma idependente e precisam de uma chance de mostrar o seu trabalho aos futuros leitores.

Nós, do Studio Gota Zine, organizamos áreas especiais dentro dos eventos de animação japonesa, na cidade do Rio e Grande rio, onde diversos trabalhos, cariocas ou não, são expostos e colocados à venda.

Graças a um trabalho firme do nosso estúdio, a visão negativa que pairava sobre muitos dos leitores de manga no Brasil sobre os quadrinhos nacionais, foi muito modificada. Hoje a aceitação está positiva, e muitos leitores vão aos eventos apenas para completar suas coleções.

Então embarque nessa você também!!


Inscrição pelo e-mail gotazine@gmail.com

Enviando os seguintes dados:

Manga:
Autor:
Gênero:
Nº de edições:
N° de páginas:
Preço:
resumo:

Se você ainda não produz manga, mas está interessado, nós também ajudamos você a entrar no ramo!

Para quem for deixar seu trabalho para venda na seção especial deve enviar o arquivo por e-mail que faremos a impressão na gráfica Tesouro Laser(RJ) que é nossa parceira ou se preferir enviar por correio, mas antes etre em contato para ver o mais viável!^.~

08 agosto 2009

Sejam muito bem vindos!

Aqui estreamos o blog do Estúdio Gota zine que é o responsável pelas principais feiras de zines do RJ e desta vez estamos mais sérios ainda!
Aqui vocês poderão conferir os zines que estão sendo publicados com as críticas e contatos para adquirir o seu, além de se informarem em quais eventos estaremos!
Se você é fanzineiro e quer seu trabalho divulgado aqui, envie um e-mail para gotazine@gmail.com !
Além da parte de divulgação e organização ainda forneceremos ajuda necessária a quem quer entrar no ramo,mas antes de pedir ajuda pense bem,pois ajudaremos quem realmente quiser ser mangaKá!
Em breve mais!^.~